19 JUN 2024
Curso de Controle Interno e Impactos da NLLC no CISREC

Matozinhos, 19 de junho de 2024 - No dia 18 de junho, a Escola de Governo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro (CISREC) realizou o curso “Controle Interno e os Impactos da Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC)” em sua sede. O evento integra o programa de capacitação e formação contínua, direcionado aos servidores dos municípios consorciados ao CISREC.

A advogada, consultora jurídica e palestrante, Priscila Vianna, ministrou as aulas, proporcionando conhecimento prático e valioso aos participantes. Com vasta experiência, Priscila abordou os principais desafios e oportunidades trazidos pela NLLC, capacitando os servidores para uma gestão pública mais eficiente e transparente.

Agradecemos a todos os participantes e à professora Priscila Vianna por contribuírem para o sucesso deste evento! Juntos, continuamos fortalecendo a gestão pública em nossa região.

Local: Matozinhos, MG