23 MAI 2024
CISREC Marca Presença na XXV Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília
CISREC Marca Presença na XXV Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

Brasília/DF, 23 de maio de 2024 – O Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário (CISREC) esteve em destaque na XXV Marcha em Defesa dos Municípios, realizada em Brasília. Durante os dias 20, 21, 22 e 23 de maio, nossos prefeitos, vereadores e secretários uniram forças para defender os interesses dos municípios consorciados e buscar melhorias significativas para nossa região.

Fortalecendo Alianças e Compartilhando Experiências

Com o apoio do CISREC, nossos representantes participaram ativamente das discussões, debates e painéis promovidos durante o evento. A Marcha é um espaço privilegiado para troca de experiências, fortalecimento de redes de colaboração e alinhamento de estratégias em prol do desenvolvimento municipal.
Um dos momentos marcantes foi a participação no Fórum Nacional de Consórcios, onde compartilhamos práticas bem-sucedidas e reforçamos nossas alianças estratégicas. A união entre os municípios consorciados é fundamental para enfrentar os desafios comuns e construir um futuro mais promissor para todos.

A Vitrine do CISREC

Em consonância com nosso compromisso de fomentar a saúde e o desenvolvimento regional, o CISREC investiu na configuração e customização de um estande exclusivo para o evento. Localizado no prestigiado Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília/DF, o estande do CISREC foi uma verdadeira vitrine para nossas realizações e visão inovadora, onde foi possível difundir as políticas públicas implantadas pelo consórcio e seus municípios, fortalecer alianças e parcerias institucionais, elevar o perfil do CISREC como instituição pública de resultado, além de participar ativamente de debates e painéis que enriqueceram o conhecimento e práticas administrativas dos gestores presentes.

Um Passo Rumo ao Futuro

A XXV Marcha em Defesa dos Municípios foi mais do que um evento; foi uma oportunidade de reafirmar nosso compromisso com o bem-estar dos cidadãos e o desenvolvimento sustentável. O CISREC continuará trabalhando em prol da nossa região, fortalecendo parcerias e construindo um futuro melhor para todos.
Juntos, estamos escrevendo uma história de cooperação, inovação e progresso.

Local: Brasília/DF