Clique aqui e consulte nossas políticas.
CISREC - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2024
CISREC Inaugura Clínica de Atendimento Especializado e Marca Novo Capítulo na Saúde Regional
receba notícias

Em um evento que simboliza um avanço significativo na saúde pública da região do calcário, o Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário (CISREC) inaugurou a Clínica CISREC, uma instalação moderna destinada a elevar o padrão de atendimento médico especializado para mais de um 1,5 milhão de habitantes dos 18 municípios consorciados.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, gestores de saúde, representantes dos municípios consorciados e membros da comunidade. O evento foi marcado por discursos inspiradores, uma visita guiada às novas instalações e uma demonstração do compromisso do CISREC com a melhoria contínua dos serviços de saúde.

“A Clínica CISREC é mais do que uma estrutura física; é uma promessa de cuidado e dedicação à nossa população”, afirmou o Presidente do CISREC e Prefeito de São José da Lapa, Diego Álvaro dos Santos Silva. “Este é um passo gigantesco para o CISREC e para a saúde dos nossos munícipes, que agora terão acesso a serviços de saúde, incluindo subespecialidades aqui na sede do consórcio.”

Localizada estrategicamente no coração da região, a Clínica CISREC foi projetada para ser um centro de excelência em saúde, oferecendo consultas especializadas e tratamentos avançados. A clínica representa um investimento significativo na infraestrutura de saúde da região e é vista como um modelo para futuras iniciativas de saúde pública.

Os serviços oferecidos pela Clínica CISREC incluem cardiologia, ortopedia, pediatria e outras especialidades médicas. Além disso, a clínica está equipada com tecnologia de ponta, permitindo diagnósticos precisos e tratamentos eficazes.

A inauguração da Clínica CISREC é o resultado de um esforço colaborativo entre os municípios consorciados, que compartilham a visão de um sistema de saúde integrado e acessível. “Este é um exemplo claro de como a união e a cooperação entre municípios podem resultar em melhorias tangíveis para a comunidade”, comentou o prefeito de Morro do Pilar, Sr. Juca Matos.

O CISREC tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento regional, especialmente no Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A clínica é apenas uma das várias iniciativas que o consórcio implementou para promover o crescimento ordenado e fortalecer a infraestrutura regional.

Com a missão de promover ações que contribuam para o crescimento regional ordenado e o fortalecimento da região, o CISREC vê a Clínica CISREC como um marco na jornada para alcançar esses objetivos. “Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que a Clínica CISREC terá em nossa comunidade nos próximos anos”, disse Max Pereira, secretário executivo do consórcio.

A Clínica CISREC já está operacional e começará a receber pacientes nos próximos dias. Com a perspectiva de expansão em um futuro próximo, a clínica está preparada para se adaptar e crescer de acordo com as necessidades da população.

Para mais informações sobre a Clínica CISREC, entre em contato com o consórcio.

Local: Matozinhos, Mg
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024