03 JUL 2024
CISREC Anuncia Editais de Credenciamento para Diversos Serviços de Saúde
Serão credenciados diversos serviços de saúde, incluindo consultas médicas especializadas e exames de imagem. Interessados devem acessar a plataforma Licitar Digital
CISREC Anuncia Editais de Credenciamento para Diversos Serviços de Saúde

Atualizado em 30/08/2024

O Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário (CISREC) publicou, no último dia 02 de julho de 2024, editais de credenciamento para uma ampla gama de serviços de saúde. A iniciativa visa aprimorar e ampliar a oferta de atendimentos especializados aos municípios consorciados.

Os serviços contemplados pelos editais são:

- Consultas Médicas Especializadas - Acesse o edital aqui
- Serviços Cirúrgicos e correlatos - Acesse o edital aqui
- Serviços complementares em Medicina Nuclear - Acesse o edital aqui
- Serviços de Exames de Imagem de Média Complexidade - Acesse o edital aqui
- Serviços de Exames de Imagem de Alta Complexidade - Acesse o edital aqui
- Serviços Complementares de Análises Clínicas - Acesse o edital aqui
- Serviços de Apoio Diagnóstico Terapêutico - SADT - Acesse o edital aqui
- Serviços Oftalmológicos - Acesse o edital aqui

Os interessados em participar do processo de credenciamento devem acessar a plataforma Licitar Digital, onde poderão inserir todos os documentos solicitados pelos editais.

O CISREC reforça seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, buscando sempre garantir serviços de qualidade à população dos municípios consorciados.

Sobre o CISREC

O Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário é uma entidade pública que atua na integração de políticas de saúde e desenvolvimento regional, proporcionando serviços essenciais e de alta qualidade para os municípios consorciados.

RETIFICAÇÃO

O período para credenciamento ficará aberto até o dia 02 de outubro de 2024, permitindo que diversos prestadores de serviços possam se habilitar e contribuir para o fortalecimento da rede de saúde regional.