Clique aqui e consulte nossas políticas.
CISREC - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 FEV 2021
CISREC BUSCA ZERAR FILAS DE CIRURGIAS
receba notícias

Prefeitos e Secretários de Saúde dos Municípios que compõem o CISREC, se reúnem para discutir e implementar programa que busca zerar filas de cirurgias.

Na manhã desta quinta-feira (11) reuniram-se em Lagoa Santa, os Prefeitos e Secretários de Saúde dos Municípios que integram o CISREC - para conhecer a estrutura do Hospital Lindouro de Avelar, também conhecido como Santa Casa de Lagoa Santa.

O Hospital através do CISREC, juntamente com os Municípios, iniciará nós próximos dias programa que visa efetuar até 300 cirurgias no mês para os municípios consorciados, possibilitando a redução da fila de espera nos municípios, maior agilidade nas marcações dos procedimentos e atendimento adequado e humanizado.

Segundo o atual Presidente do CISREC, Prefeito Diego Álvaro - São José da Lapa - " Um programa dessa magnitude nunca foi feito, a expectativa é efetuarmos 6 mil procedimentos cirúrgicos até o fim do ano e ampliarmos esse serviço, a união dos prefeitos é fundamental para atravessarmos os obstáculos e atendermos a nossa população de forma rápida, segura e eficiente, junto ao CISREC quero cada vez mais ampliar os serviços aos municípios"

O Programa será coordenado pelas Secretárias Municipais de Saúde, em parceria com o CISREC e a execução da Santa Casa de Lagoa Santa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024