18 FEV 2021
CISREC INSTITUI AS CÂMARAS TÉCNICAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO
Na última quinta-feira (18), o CISREC instituiu as Câmaras Técnicas de Saúde e Educação, para o Biênio 2021/2022.

As Câmaras Técnicas, tem a função de desenvolver planos e ações conjuntas entre os Municípios, ficando a composição da seguinte maneira:

Câmara Técnica de Saúde:
Coordenador: Gílson Urbano de Araújo - Secretário de Saúde de Lagoa Santa.
Secretário: Carlos Henrique Ferreira Alves - Secretário de Saúde de São José da Lapa

Câmara Técnica de Educação:
Coordenadora: Dolores Kícila Alves Carlos - Secretária de Educação de Ribeirão das Neves.
Secretária: Daniela Lúcia de Lima Teixeira - Secretária de Educação de Matozinhos.

Os membros das Câmaras, foram empossados pelo Presidente do CISREC, Prefeito de São José da Lapa, Diego Álvaro e a Prefeita de Matozinhos, Zélia Pezzini, que na oportunidade ainda debateram com os Secretários presentes medidas para volta as aulas, com protocolos de saúde e plano de vacinação nos Municípios.