27 JAN 2022
I FEIRA DE GESTÃO E SERVIÇOS DO CISREC

I FEIRA DE GESTÃO DE SERVIÇOS DO CISREC

Aconteceu na última quarta-feira, dia 16, no Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano, a I Feira de Gestão e Serviços do CISREC.

A Feira buscou apresentar aos Gestores e Servidores dos Municípios consorciados os novos prestadores de serviços e fornecedores, nas mais diversas áreas, em especial a Saúde que é o foco do CISREC.
.
A feira ainda contou com Palestras e Debates ao longo do dia, buscando difundir conhecimento e permitir o diálogo entre técnicos e consultores.

Sucesso de público e crítica, assim definiu o evento o Presidente do CISREC e Prefeito de São José da Lapa, Diego Alvaro dos Santos, segundo o mesmo cerca de 400 pessoas passaram pela Feira ao longo dia, "recebemos palestrantes ilustres e mediadores capacitados, foi uma experiência única e vamos repetir ano que vem, já estamos planejando a próxima" garantiu o Presidente.

Durante a Feira, um momento marcou a todos, o Coral Municipal de Vespasiano, fez uma homenagem aos Servidores da Saúde e as vítimas da COVID-19.

A Feira apresentou cerca de 60 prestadores de serviços e produtos para os Municípios consorciados.