25 FEV 2022
ASSEMBLEIA ORDINÁRIA ANUAL

ASSEMBLEIA ORDINARIA ANUAL

Na última quarta-feira, dia 09 de fevereiro, o CISREC, abriu o ano com a apresentação da nova sede administrativa do consórcio e a prestação de contas do ano de 2021.

Durante a reunião que contou a com a presença dos Prefeitos dos Municípios consorciados, o Presidente do CISREC e Prefeito de São José da Lapa Diego Álvaro e o Vice-presidente e Prefeito de Ribeirão das Neves Juninho Martins , apresentaram aos seus pares a nova sede administrativa do consórcio, e ainda, a prestação de contas do ano de 2021, além de aprovarem novas medidas e metas para o ano de 2022, melhorando o atendimento aos Municípios e o fortalecimento das gestões municipais consorciadas.

Foi ainda apresentado toda a programação da I Feira de Gestão e Serviços do CISREC, que ocorrerá no próximo dia 16, no Município de Vespasiano, a iniciativa busca apresentar os serviços, ofertar discussão e difundir conhecimento aos servidores dos Municípios consorciados, sempre buscando a melhoria das políticas públicas implementadas pelos Municípios.

Segundo o Presidente do CISREC, "todas as medidas cabíveis para melhoria e fortalecimento do consórcio, estão sendo tomadas, sempre pensando no melhor resultado para os Municípios", frisou, segundo o mesmo, novos serviços e grandes avanços estão sendo pensados e programados para os próximos meses.